
Eles foram os dois únicos participantes a serem vaiados no “Madden NFL ’13” do EA Sports no jogo de futebol americano na sexta no Grant Park. Claro, é isso que acontece quando você tem um antigo rival odiado do Bear e uma estrela pop dos adolescente como Jonas jogando em frente a fãs de futebol americano.
Famoso quando no Detroit Lion, Barry Sanders, por outro lado, teve uma recepção calorosa, assim como os também integrantes do Hall of Famers do NFL Jerry Rice, Deion Sanders e Marcus Allen. Também participando do jogo, que vai ao ar no dia 26 de agosto na NBC, estavam a estrela pop Ne-Yo e os atores Terry Crews and Jesse Metcalfe.
Sempre parece ter uma celebridade ou um atleta que, durante esses tipos de competição, tenta até demais. Pedido para dizer nomes antes do jogo, Jonas, que já esteve em diversos jogos como esse, escolheu ele mesmo.
“Esse seria eu”, disse Jonas. “Eu sou bem intenso quando o assunto é isso. Essa é a minha oportunidade de viver meus sonhos e ser um atleta profissional.”
Crews, conhecido por seus papéis em “The Expendables” e “White Chicks”, é um antigo jogador do NFL, mas ele não tenta aliviar seus dias de glória durante exibições. Ele, no entanto, sabe as pessoas que fazem isso.
“A maior parte do tempo são os atletas”, disse Crews. “Eles mergulham no chão, batem nos ombros das pessoas. É tipo ‘Ei cara, não há olheiros aqui. Isso é somente uma partida de exibição’”.
Ne-Yo admitiu que ele deu tudo de si durante o Jogo De Celebridades no fim de semana da NBA All-Star em fevereiro – isso só não apareceu em sua apresentação. O cantor de “Closer” disse que basquete não é o seu ponto forte.
“Eu estava tentando e falhando”, disse Ne-Yo. “…Nesse jogo (de futebol americano), eu acho que a maioria das pessoas estão ali só pra se divertir. Mas sempre tem aquela pessoa. Eu ainda não sei quem é, mas nós vamos definitivamente identificá-la bem rápido e tentar tirá-la do jogo, porque não queremos ninguém se machucando. Eu tenho toda uma outra carreira pra pensar. Todos mundo sabe que se você me atacar, você vai ser processado.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário